Busca: em   Lista de Presentes Meus Pedidos Cadastro

Você está em: HOME > NOTÍCIAS DOM ANTÔNIO

Loja especializada em estanho abre as portas em São Bernardo

28/04/2010

Foi inaugurada no dia 26 de abril, em São Bernardo do Campo, a Casa Dom Antonio, loja especializada em peças artesanais produzidas em estanho. Esse é o primeiro estabelecimento especializado no metal que combina beleza com elegância em toda a Grande São Paulo.

A proposta de cada uma das 200 peças é promover um encontro harmônico, belo e significante entre o moderno e o tradicional. Todas as peças (taças, jarras, tulipas, vasos, pratos, petisqueiras, sopeiras etc.) são artesanalmente produzidas, com liga pura e fino acabamento.

A concepção da loja partiu da busca da empresária Ana Paula Ribeiro Costa por um presente de casamento que denotasse sofisticação, tradição e modernidade. Encontrou no estanho a materialização deste conceito. "A descoberta e o contato com os produtores brasileiros, concentrados na cidade de São João Del Rey, em Minas Gerais, conduziram à ideia de criação de uma loja que atendesse o público do ABC e Grande São Paulo", afirma.

O resultado é um espaço que reflete todos os atributos do estanho, em ambiente de conforto e aconchego que inspira a arte de receber bem em casa.

A empresária Costa recepcionará cerca de 80 convidados em um novo coquetel 27 de abril, a partir das 19h30, na loja, que fica na Rua João Pessoa, 239 no Centro São Bernardo.